Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

OS PLANOS MUDARAM

Bom serei rapida e breve, pois estou no trab ...estou com saudades de vcs!! quero agradecer a ''Leticia'' que me enviou um selinho e eu ainda nao busquei no blog dela( Le> nao e descaso, estou toda atarefada e esta tudo corrido, vou tentar colocar tudo em dia aqui no blog esse fds EU PROMETO!!)- PALAVRA DE ESCOTEIRA.

Bom não fiz o exame da ''hitero''conforme o post abaixo, pois meu GO achou melhor partir para Video-laparoscopia. É um exame feito cirugicamente e mais completo que a ''hiterossalpingografia''e ele terá uma visão de tudo...Já estou fazendo o pré operatorio.
Por enquanto estou traquila, pois confio em DEUS acima de tudo e no profissional que o Dr Silvio ALex Marques Cavalcante é.Conhecem ele né?, pois bem ele é meu GO.
Sei que ele é famoso e as mulheres engravidam que nem agua com ele, que os pais ate brincam q os filhos são dele ( ele é o pai rsrs)

Bom é isso...
Estou bem, tranquila e volto para avisar a vcs quando será a cirurgia.

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO..
Bem resumidamente é isso !!

Desculpe a pressa!!

5 comentários:

Letícia disse...

uma indicação para mim seria a video...pois poderia dar uam arrumada na minha trmpa que está fixa...mas tenho medo pois é uma cirurgia...depois conte tudo como foi...

beijos

Anjinho disse...

Amiga, eu ñ sei seeu te disse aqui, mas com certeza a video é bemmelhor e mto tranquila, reucuperação, tdo tranquilo, até pq se deralgum problemas omédico já pode ir dando uma resolvida, caso q na histeo ñ resolve, entende?
a histeodói q nem o cão,ninguém merece e eu ñ recomendo a ninguém, a video ñ, vc dorme, qnd acorda já fez e ñ sente dor nenhuma, raramente se sente algo anormal.bjokas e sucesso.
posta aqui, queremos saber tudinho.
eu fiz video e postei tdo lá no meu cantinho, se vc se sentir a vontade e quiser, vc vai lá e leia, ok?
bjokas e ñ some.

Marina Rocha disse...

Amém querida, tudo dará certo e tudo vai ocorrer bem para nós duas ;)
Um grande beijo querida

Priscilla disse...

Estou no consultorio do Dr Silvio e espero conseguir engravidar como agua. Kkk Vcs ja conseguiram?

Unknown disse...

Agradeço todos os dias por Deus ter me enviado a este médico maravilhoso, humano e muito competente. Depois de 1 ano tentando engravidar a minha médica pediu q eu procurasse um especialista em fertilidade para não perder tempo, eu já estava indo para 34 anos. Achei referência do Dr Silvio Alex. Pela net e fui me consultar. Me passou o exame de clamídia que foi detectada, tomei remédio mas não obtive resultado. Partimos para a cirurgia de desobstruçào das trompas e em 9 meses depois da cirurgia eu estou grávida de 7 semanas. Ele passa confiança e isso é muito importante!