Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RESURGIR ...e a LUTA CONTINUA...

Meninas e Meninos

Como foram de Natal e Anovo ??

Dei uma sumida, pois minha vida esta uma correria só e meio que fora de ordem, é auto escola, trab,casa e continua fora de ordem.
Para vcs terem uma ideia esta tudo tao enrrolado que entrei no supermercado tres vezes para fazer compras e nao consegui( vou novamente tentar hoje)tive varios pepinos( cartao de debito quebrou, quando veio outro estava bloqueado aff!! acho q hoje consigo fazer minhas compras do mês ...
bom enfim ...
vim contar a novidade para vcs( calma ainda nao é o meu positivo) quem me derá !! e estou indo para mais um ciclo, Janeiro  já foi ...
Vim contar que tomei coragem e resolvi e já marquei o tal temido exame 'HISTERO.''como Papai Noel não me deu o presente( será que é porq eu esqueci de colocar o sapatinho na janela, ou porq nao escrevi a cartinha???)
Marquei em umas das clinicas bem conhecidas e conceituada no RJ a SÃO JOSÉ DO HUMAITA, vou gastar uma grana , mas ta valendo.
Dia 12/01 as 09hs esse dia pedi ate folga,pois acho q o meu medo estou fazendo meu corpo ficar mais tenso do que realmente esse exame é.
Maridao vai comigo( é ruim que eu vá sozinha hein!)
Voltei as consultas com Go, pois já estava na hora, ele me deu um prazo para engravidar que era ate o final do ano e como nao aconteceu... aí ele me disse nao tem jeito vamos para o tal exame...
Meninas e meninos orem por mim, vou fazer com fé , mesmo o meu GO dizendo que nao tem nada ele precisa que eu faça esse exame para v o que fazer,que caminho a seguir comigo.

Bom é isso...

bjos com medo e ansiedade...

LFL

3 comentários:

Letícia disse...

Olha, cada um relata uma coisa. Mas comigo a histero foi muito tranquila..Relaxei bem e não senti dor alguma..só uma pressão. Fiz um post sobre isso. depois vc dá uma olhada lá no meu blog. Fui dirigindo sozinha e fiz em uma clínica em outra cidade..sai do exame super normal...a minha dica é: relaxe bem!

Marina* disse...

Boa sorte na cirurgia, vai dá tudo certo, tem casos de mulheres nem sentir dorzinha alguma, confia em Deus lindaaa .
Beijos ;)

Letícia disse...

Oi, tem selinho para vc no meu blog!

beijos