Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MEDO

Oi meninas e meninos

Parabens ao Papai do ano( Luisa nasceu)  do blog http://diariodepapai.blogspot.com/ deve está numa ''baba ''só ...é isso curte sua filhota , seu sumiço é perdoável.

Bom preciso desabafar, estou pirando com essa cirurgia.

Segunda feira vou ao Ginecologista para entregar os exames do pre operatorio e agendar a data da cirurgia, conforme a agende dele e para que eu nao fique muito tempo de lincença no trabalho...
Caramba, fui ler na internet sobre a video laparoscopia, meu Deus ja tremi, ja chorei.. mas nao vou desisti de fazer...
tenho medo da anestesia, medo do que o medico vai me dizer depois,medo da recuperação pos operatorio.. muitos medos..

Minha vida se passar dentro do onibus.. saio as 06:30hs da manha p trab, saio as 19hs, só chego em casa as 23hs.. e detalhe na empresa q trabalho dispensaram um monte de funcionario e no meu setor só tem eu e entao nem tenho tempo para me coçar...DETALHE > estou com tendinite e fui ao medico e ele engessou o barço todo... cheguei em casa tirei né?! ja vou ficar afastada da cirugia, nao podia ficar afastada tanto assim do trab e  estou base de cataflam para aguentar a dor!! meu mês de Janeiro esta bombando né?... e ainda estou preocupada com a cirurgia,estou fazendo dieta... fora casa, cachorro e marido né?!! acho q vou surtar  ... ate gosto dessa correria, pois a intenção era que eu desencanasse da gravidez...mas esta dificil gente.. achei q engravidar era mais facil.. nao to reclamando do esforço, pois sei q minha benção esta vindo e estou sabendo aceitar o tempo de Deus em minha vida, mas é uma angustia tão grande..
Quero o GO a minha disposição como se ele fosse resolver todos os meus pepinos de engravidar , sei q nao depende dele !! e olha q ele está sendo tão paciente comigo tadinho me atende no cel dele particular para me acalmar...
Sei q em breve estarei rindo disso tudo ...

Me conte meninas quem já fez essa cirugisa '' video laparoscopia''??? me conte como foi ...
bjoo obrigada por vcs existirem e me aguentarem a me ouvir tanto !!
Deus os abençoe sempre tá ...


4 comentários:

Letícia disse...

Muçher é multi-tarefa mesmo...tem que ser forte para segurar tudo...

Tb tô super curiosa sobre a video. Não sei se farei...mas há a possibilidade....

Pelo o que eu li é tranquilo...a pessoa se recupera em 1 semana no máximo e praticamente não tem cicatriz...

Marina* disse...

Linda, imagino a sua piração, eu estou já arrancando os cabelos de ansiedade loga para cehgar dia 14/02 hahahaha, beijos !

Sil Reis disse...

Oi flor, tá sumida. Tudo bem por aí? volte logo pra contar as novidades. bjkass

Letícia disse...

Oi. Tive alguns problemas com meu blog. Por isso precisei torná-lo privado.
Não queria deixar de receber suas visitas.
Para eu liberar seu acesso, me mande um e-mail para omaiordossonhos@gmail.com
com nome e endereço de e-mail para que eu faça o cadastro.

Obrigada