Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

DEUS AGE ...

Como são as coisas né?! estou desde da Segunda Feira num mau humor,brigando com todos a minha volta.Hoje estou de plantão no trabalho,pleno feriado,''maridon'' em casa sozinho. Enfim li o blog da minha miguxa http://termacia.blogspot.com> ''O desenrolar de mais um CICLO - Parte III x Por favor leiam até o final.''.. Como ela pediu, li até o final do post dela  e aí vem a revelação de Deus na minha Vida.

Estava escrito assim :Salmos 102:13 - Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou.

Dentro da compreensão espiritual que ele tinha do Senhor, o Salmista cria sinceramente na atualidade da Sua compaixão pelos seus seguidores. Por isso, ele escreveu: "Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de Te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou" (Salmo 102:13).

Quando enfrentamos lutas e sofrimentos, é difícil nos lembrarmos que o Senhor nos vê e que já tem uma solução. Nossas limitações humanas, enquanto experimenta a injustiça e a dificuldade, não nos permite perceber nada mais. Por isso, quando as coisas não estão dando certo, é muito difícil achar que o Senhor está agindo.

Nessas horas, o Espírito do Senhor sugere que olhemos para o futuro, olhando para o passado. Será que o Senhor, que já nos ajudou pelo menos uma vez, ajudando na dificuldade, perdeu seu poder? Se Ele é o mesmo "ontem, hoje e para sempre", o que vai impedi-lo, hoje, de ter compaixão de nós? É importante, hoje, testar a compaixão do Senhor. O tempo já chegou.



E o engraçado que aqui no trabalho sentei numa'' PA'' ( MESA)que a internet não queria entrar de jeito nenhum, eu tinha até desistido de entrar no blog e tinha ido bater papo,mas não era o que queria,estava inquieta,os colegas do trab dizendo que eu estava péssima,mau humorada.
Fui trocar de máquina e a internet pegou e a primeira coisa que fiz, foi entrar no blog e fui me atualizar ver os blogss das minha miguxas e advinha só -  o da http://termacia.blogspot.com não queria entrar !!está reenpredido em nome de Jesus !!

NÃO TENHO MAIS NADA  DECLARAR POR HOJE - e nem preciso né?!


Entendi Senhor !!

OBBRIGADA. 

Fabiana 

3 comentários:

Leandro Faria disse...

Obrigado meu deus por está na vida da minha esposa e poder proporcionar a paz com sua palavra... Minha linda amo vc hoje e sempre ... estou preparando uma comida especial para vc ... bjs até daki há pouco.

Renata Caroline disse...

Oi flor tbm vi a postagem e amei fala lá no fundinho do nosso coração né ...
Mas continuaremos na luta por que o nosso deus é um deus do impossivel e em breve estaremos com os nossos milagrinhos é só ter calma

Bjs e otimo feriado

rosana disse...

ola querida obrigado pelo carinho...pode me seguir sim ta bom....tbm vou te seguir....bjinhos