Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

NÃO DAMOS O DEVIDO VALOR ...





Quando vc se  levantou pela manhã,EU havia preparado o sol para aquecer seu dia e o alimento para sua nutrição.Sim EU providenciei tudo isso enquanto vc viajava o seu sono,sua família e sua casa.Esperei pelo seu BOM DIA , mas vc esqueceu.Bem vc parecia ter tanta presa que EU lhe perdoei.
O Sol apareceu,as flores deram o seu perfume,a brisa da manhã o acompanhou e vc nem pensou que EU é quem havia preparado tudo isso.Seus familiares sorriam,seus colegas o saudaram,vc trabalhou,estudou,viajou,realizou negócios,alcançou vitórias, mas...  Você não percebeu que Eu estava cooperando com vc e mais teria ajudado se vc tivesse me dado uma chance...
EU sei vc corre tanto ... Eu o perdoei.Vc leu tanto,ouviu muitas coisas,viu mais ainda e não teve tempo de ler ou ouvir a ''MINHA PALAVRA''.
Eu quis falar , mas vc não parou para ouvir. Eu quis aconselhá-lo ,mas vc nem pensou nesta possibilidade.
Seus olhos,seus pensamentos,seus lábios seriam melhores.O mal seria menor e o bem,muito maior em sua vida.
Vc trabalhou, ganhou dinheiro,não faz mais porquê não me deixou ajudá-lo.
Mais uma vez vc esqueceu de mim.
Findou seu dia.Vc voltou para casa,mandei a lua e as estrelas tornarem um cenário mais bonito para lembrar-lhe do meu amor por vc.
Eu sou alguém que todos os dias bate á sua porta e pergunta : Tem um lugar pra mim na sua casa,na sua vida,no seu coração ?
Eu estou presente nestas linhas que vc por curiosidade começou a ler
EU SOU JESUS CRISTO, quero simplesmente que vc me aceite como amigo e me confesse como Salvador e Senhor.

'' Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor e teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos,serás salvo'' Romanos 10:9.

LFL

2 comentários:

Anjinho disse...

Adorei a menssagem.
bjokas amiga e bom dia pra ti tb.!
passa lá no meu cantim, ok?

Renata Caroline disse...

Oi flor boa tarde !!!

Linda a mensagem e realmente são pequenas coisas que a gente quase nunca dá importancia


Bjoo otimo restinho de domingo