Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010





Chega de Silêncio,VAMOS FAZER BARULHOOOO !!

 Novidades> Pedi demissão do meu emprego e estou em uma outra empresa fazendo a mesma função( sistemas- informática)... Como mudar de empresa me fez bem,vocês nem imaginam o quanto, estranho isso né? mesmo que derepente os problemas da antiga empresa venham ser iguais na atual (espero que NÃO), mas mudanças sempre são boas,renova as energias, te dá UP,empolgação, estou com a bateria carregadíssima. O ruim que vou t q segurar pelo menos por esses 4 meses que faltam para terminar o ano a maior vontade de todas elas .. o que será hein ?! ENGRAVIDARRRRRR... 
Deus faz tudo certinho e como faz...Para ficar completo só faltava o  meu miguxo Didi comigo e como queria -  Ainda não falei  dele aqui, do meu cumpadre Didi (será padrinho doS meuS futuroS filhoS - rs) pode deixar que em breve falarei mais dele para vocês,ele é mais q um amigo é um irmão ele me chama de ''sister(irmã)preta e vaca preta'' kkkk.Serei madrinha do casamento dele.
Voltando ao assunto, 
Estou hiper ,ultra,mega feliz querendo barulho mesmo, festa....
Tô com a mente tão aberta para os ensinamento de Deus, para entender como  Deus tem agido em minha vida...Preciso parar com mais calma para explicar a vocês desde do post abaixo aonde pedi silencio e o de hoje a FELICIDADE que estou, para enteder como DEUS faz tudo certo... Nós ficamos aflitos,angustiados,nervosos e cegos e esquecemos a grandeza de Deus.É só ter fé,crer, o PAI já tem tudo planejado.




Hoje tenho casamento da minha prima para ir .. vou usar a festa dela para soltar essa agitação em mim,acho q ela não vai se incomodar né?


Meninas vamos rir,rir faz bem ao nosso coração e Deus ama t v feliz ...
Por hoje é só

E não esqueçam de rir ...rsrsrsrsrsrsr 


LFL

3 comentários:

Renata Caroline disse...

Flor q bom que quebrou o silencio rsrsrsr
Pois eu queria passar por aki e gritar issoooooooo mesmooooooo amiga vamos rir bastante por que é muito bom ser feliz


Bjoo

Anjinho disse...

è assim mesmo.....O ser humano é cheio de altos e baixo, mas o Pai celestial q nos criou sabe de todas as coisas.
A nossa benção cehgará em nome de Jesus.
Obrigada pelo carinho de sempre.

Unknown disse...

Bia... é tao bom ver como vc cresceu esperitualmente...!!! Q bom,, q DEUS continue t abençoando!!! Tomara q meu sobrinho venha logo!!!!! Bjus e to com saudades!!!