Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

RE - COMEÇO ...



Resolvi fazer um blog para dividir e até mesmo como terapia,dividir sentimentos, me conhecer, me permitir conhecer pessoas.Enfim leio blog dos outros, envio comentários e quase sempre ou nunca recebo respostas.
Pensei,porque não fazer um blog meu?!Aonde eu realmente irei responder as pessoas, falar do meu dia a dia e dá liberdade para que outras pessoas possam falar dos seus medos, alegrias etc...
Fui procurar um texto bonito para ser o primeiro, e logo percebi que NÃO, teria que ser meu TEXTO,minhas palavras, meus sentimentos, se não pra quê o  blog?!! 

Hoje completei mais um ano de VIDA( fiz ontem 17/08 - heheheheh)estou vivendo uma fase de nostalgia,com os pensamentos firmes do presente e com expectativas do futuro.Tem um ano que me converti na Igreja Internacional da Graça e estou tendo o prazer de ver e sentir Deus presente em minha vida,casada 10 anos(15/09), Planejando engravidar do primeiro Filho !!
Na minha vida hoje tenho sede por Deus,sede de me envolver a cada dia mais, as vezes chego me perder em meus pensamentos de tanto que converso com Deus.Acho que ir aos cultos os dias que vou está sendo pouco,quero ir mais afundo e Deus sabe da verdade que está dentro do meu coração.Eu já tinha Deus em minha vida , mas não da maneira que estou tendo.
Agradeço primeiramente e exclusivamente a DEUS, por me dá oportunidade de conhece-lo e ao meu MARIDÃO- Leandro que lutou para que eu conhecesse a palavra.

Estou tendo mudanças maravilhosas, meu comportamento,meu olhar,minha vida com meu marido,meus sentimentos !! 
Conheça DEUS, tenha essas maravilhas em sua vida também!!

MEU RECOMEÇO


LFL.

1 comentários:

Leandro C. disse...

Há 9 anos e 11 meses eu conheci uma pessoal muito especial que é você onde todos os dias agradeço a deus por ter colocado na minha vida, pois sabemos que o futuro só a deus pertence.
Hoje sou uma pessoa realizado pois recebi minhas bênção que mais desejava que era você conhecer e palavra e se batizar e nossa I^I , pois sempre falei eu e minha casa serviremos ao senhor meu deus.
Pois nosso deus fala "Eis que estou à porta e bato se alguém ouvir a minha voz, e abrir
a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo"
Apocalipse 3:20

E falo para todos....

Onde era tristeza se verá
A dupla honra me ornar
Com boas novas proclamar-lhe
Uma nova história celebrar

É chegada a minha hora
Meu silêncio já acabou
Ouça o som da minha grande festa

Eu vou Viver uma virada
Em minha vida, eu creio
Eu vou viver uma virada

O que eu achava estar perdido
E tinha desistido de sonhar
Meu Deus já decretou este é o meu dia
Minha virada festejar