Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SEM PRESSA !! NÓS PODEMOS ...



Estive no culto na minha Igreja não me lembro a data certa, mas esteve outro Pastor para pregar a palavra, foi o Pastor Rogério e ele foi tão claro que até hoje a palavra está perfeitamente em mim como se eu tivesse ouvido agora, hoje.

Pude entender a obra de DEUS em minha VIDA.

 Ele leu o EFÉSIO 1vers 18 ao 23.
Aonde diz em minhas palavras que devemos abrir mais olhos para que possamos ter entendimento, para que podemos saber da vocação,riquezas da Gloria de nós,pois todos nós servo de Deus temos a sobre excelente grandeza do poder de Deus em nós( os que cremos).Sai do culto vendo que tem pessoas que ORA pedindo a Deus e devemos somente agradecer, pois Deus já tem tudo planejado para nós ( não estou dizendo que devemos sentar e esperar)apenas não precisamos ficar ansiosos,desesperados com qualquer situação e/ou problema.
Agente pensa que nosso problema é grande e esquecemos a Grandeza de Deus.
Devemos determinar que o mau saía de nós, nosso lar, nossa família e não devemos dizer que o nosso problema é grande e sim dizer ao problema que meu DEUS é maior !

Estamos vivendo isso !!

Tudo acontece no tempo de Deus.( com essa frase lembrei de Eclesiaste 3 vers 1)
A palavra de DEUS diz que ''TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO, E HÁ TEMPO PARA TODO O PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU!''
Tenho vivido e entendido essa palavra! Vi que Deus fará aquilo que desejamos, mais no tempo dele, no tempo que ele determinou, e não no tempo que achamos por bem que aconteça! A bíblia diz que o coração do homem faz planos mais a resposta certa vem do Senhor, ele e o nosso criador e sabe exatamente a hora de realizar tudo em nossas vidas.
Na hora, pode ser que você não entenda o porque , mais confie no Pai celestial,creia, se ele fizesse tudo o que vc quer na hora que vc quer ele te destruiria, então ele te prepara antes pra receber, ele determina um tempo melhor, um tempo em que vc esteja pronto e um tempo em que a bênção não se torne maldição na sua vida, um tempo onde vc não seja destruído pela bênção! E como o Senhor disse – EU É QUE SEI QUE PENSAMENTOS TENHO A RESPEITO DE VÓS.O TEMPO QUE DETERMINEI PRA ISSO NÃO É AGORA, procura fazer a minha vontade, coloca sua esperança em mim e EU satisfarei os desejos do seu coração, no meu tempo, da minha forma, eu já tenho tudo determinado, há um tempo certo pra que isso se cumpra -
CONFIE EM MIM FILHO,DIZ O SENHOR!!! SEM PRESSA!!!!


Vamos confiar no Senhor, ele e maravilhoso e fará tudo a seu tempo! Confie!!! Palavras de quem esta vivendo isso, de fato!




LFL.

1 comentários:

Alunos da Estácio de Sá - Campus Madureira 2010 disse...

Oi, madrinha. rsrsrs Concordo plenamente com você, Deus sabe de todas as coisas. Algumas coisas chegaram na hora certa para vocês, não é verdade? Então, não fique ansiosa para engravidar, pois Jesus Cristo mandará um baby lindo para vocês na hora certa. Estou na torcidaaaa... rsrs, pois sei que vocês estão aguardando esse momento que com certeza é abençoado. Qualquer coisa que precisar, já sabe... pode contar comigo e o Diogo.
Beijos....