Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tudo Rapido








Nasceu a filhota, nasceu a mãe,a protetora,a ciumenta e tbm nasceu um amor tão grande q doí e que parece tudo que eu faça nao esta sendo demonstrado o grande amor q eu sinto e com isso nao quero saber do mundo lá fora,so ficar ao lado dela,quero fazer tudo por ela e sozinha,mas como?por enquanto tem dado certo,mas será q é suficiente,será q ela esta sentindo como a-amo,será q o q estou fazendo esta certo,bom nasceu a mae  e nasceu as duvidas se estou sendo boa mae tbm...

passou 1 mês>corre corre,sem sono,vacinas,mamar(putz que isso,como doí nas primeiras semanas)mas encarei a dor,sangrou, rachou e aguentei firme e forte,chorava com a dor,mas minha filha mamou...parecia q iria surtar,dar atenção ao maridao...acordar rigorasamente de 3 em 3 hs.
Todos falavam dorme antes de engravidar,pois depois não irá dormir mais,mas como assim o sono é acumalativo??? e sinceramente estou adorando,quando ela dorme eu fico acordada olhando pra ela... Consulta ao pediatra,como cresce,o coração doi e chora junto em cada vacina aff.. mas é preciso

2ºmês>as coisas começam a acalmar,dar de mamar moleza...um prazer,ficar agarradinha com a filhota,já começa ter horarios pra tudo,reconhece a mamae pela voz,o pai ainda dá uma estranhada,a te porq sai cedo e chega muito tarde papai fica chateado com fransi a testa por nao reconhe-lo(calma papai),mamae já reconhece os choros,já bate as perninhas nos banhos,mais vacinas tetra,penta hepatite B...fiz uma agenda para minha filhota muitos acontecimentos...
Temos altas conversas,os gritinhos são deliciosos


OBS:Não sei se só comigo,mas ando esquecida de tudo,estou tendo q anotar...

3º MÊS>Dando graças a Deus que não teve colicas,mas tbm mamae nao tomou refrigerante nem na gestação,nao comeu chocolate etc... nao teve prisão de ventre q coisa boa...

Como está passando rapido...Agradeço a Deus por tudo

0 comentários: