Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ANSIEDADE... essa a minha palavra !!

Oi meninas e meninos blogsfera

Meu sobre nome nesses ultimos meses é ANSIEDADE,como me consome,doida para vê minha filhota,falta tão pouquinho e paro e vejo como passou rapido, parece q foi ontem q descobrir a gravidez. Fico horas no quarto da minha filhota revendo tudo q já esta arrumado,será doideira minha? não, não acho.
A vida de tentante é desafiadora(quem é tentante sabe do que estou falando),só imaginamos ser MAE,o desejo nos invade,lutamos contra tudo e conra todos para que se realize e quando realiza,meu deus o amor q temos com a luta para consegui engravidar se transforma e continua nos invadindo,aumenta chega a transbordar.Na primeira semana da gravidez ,nasce uma Mae,com medo,inseguranças,alegrias,expectativas,as incucaçoes mudam,serei boa mãe,saberei fazer tudo o q é preciso,darei conta de tudo(trab,marido,casa,filho etc) Uffa só em escrever cansei rs ....
Não sei das respostas,mas sei q estou muito dispostas a encarar mais essa nova fase e me empenharei para dar o melhor de mim...
Agradeço a Deus todos dias,pelo os 11 anos com minha família(Meu maridao Leandro Costa) e agora crescendo com minha filha LUNA...

Bejinhos Bia e Luna !

1 comentários:

Leandro C. disse...

Como não agradecer a DEUS por ter colocado essa mulher muito forte e linda, maravilhosa, companheira, fiel acho que não vou conseguir colocar todos adjetivos que ela tem. Só que quero é viver até meus últimos dias de minha vida ao lado dessa linda mulher Fabiana Machado que alguns dias está trazendo a LUZ da nossas vidas, pois já falando com PAI coruja já vou mimar muita minha filha bjs FILHA do seu PAI que TE AMA ... Filha (Esposa) Te AMO hoje sempre e obrigado DEUS por tudo.