Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

DECEPÇÃO - SO POR HOJE...

Haja Animo, haja força,haja vontade !! Não adianta fazermos planos achando que será do jeitinho q planejamos
Nós planejamos de que engravidaria com 27 anos e teria o bb com 28anos... estou com 29anos e nem gravida estou!!
A nossa vida segue e vai por cada caminho , é louco isso não?! varios acontecimentos...
Varios exames(TRANS,VIDEO-HISTE.,HISTERO - ESPERMO.)dois GO e os resultados: vcs estam otimossss e são muito jovens, ainda esta dentro da normalidade( SÓ PORQ NÓS NAO TEMOS 1 ANO DE TENTATIVA)

Não quero saber  se somos jovens,não quero esperar um ano de tentativa ,quero saber o q eu faço com o desejo, com a  vontade louca q fica dentro da gente(nos treinantes sabemos bem disso) e outra parece q o mundo parou... vc olha ao lado e só tem gravidas e pior, todas suas as amigas .. vc fica imensamente felizes por elas,mas vc quer sua felicidade .. seu desejo, sua vontade é tao grande quanto as delas... são choros,angustias , ansiedade q nao me larga a cada atraso da bendita menstruação... e faz o teste, ''negativo'' demora alguns minutos o q acontece ??? o teste de farmacia é negativo e aí vc diz q o exame (de farmacia) é ruim de marca ruim .. demora dois minutos ela q nao queremos vem .. menstruação desce... desce tbm seu animo, seu intusiamos e sobe a frustração,o choro, a decepção e pensamos: q droga para nao dizer um belo e lindo palavrao... mas tbm tem aquilo vc faz exame até o BETA o resultado é negativo e vc continua atrasada..q é pior, porq se não vc nao pode ir para o prox ciclo... CICLO o q é isso ?! essa palavra esta mais intima de mim do q meu marido.. ela se tornou minha amiga e inimiga ...
em falar em ciclo... Fecho mais um ciclo e nada de gravidez ... vou depositar meu animo, em outras coisas..Maridao voltou das ferias, esta cheio de novidades do trabalho... vou me  matricular na auto escola, vou me focar nisso e para variar vou para mais uma trilhoes de dieta só para me ocupar ...

Desculpe se o texto esta meio confuso, pois so hj eu me permito estar assim ...termino o texto, termina o ciclo junto com 2010 !! Q VENHA 2011.

Foi só um desabafo....

LFL

4 comentários:

Esperando no Senhor ! disse...

BIAAA, OH MINHA FLOR, ME SINTO EXATAMENTE COMO VC...FRUSTADA! E SOU TENTANTE A 09 ANOS..ISSO MESMO...9 ANOS...IMAGINA QTOS CILCOS JA PASSEI, ENTENDO TUDO Q VC TA SENTINDO...PRA TE DIZER A VDD...TO DEPRESSIVA! VAMOS FAZER UMA COISA? EU TE AJUDO E VC ME AJUDA? BJO FÉRTIL PRA VC...AH ME SEGUE TÁ! MIII

VIVI disse...

OI FLOR EU COMPREENDO TUDO O QUE SENTE VIU,EU TBM PLANEJEAVA TUDO E COM O PASSAR DO TEMPO VI QUE NÃO ERA BEM ASSIM!!A NOSSA VIDA A DEUS PERTENCE!
MAS OLHA INDEPENDENTEMENTE DE QUANTOS ANOS,DIAS OU MESES QUE TENTA ENGRAVIDAR A FRUSTAÇÃO E A DOR SÃO AS MESMAS VIU!!!
MAS JA QUE SEUS EXAMES DERAM TUDO OTIMO,TENTA CONTROLAR A ANSIEDADE(SEI Q É DIFICILLLL))
E LOGO VC ESTARA BARRIGUDINHAAA!!
BEIJINHOS FORÇAAAAAAAAA SEMPREEEE!!
JA ESTOU TE SEGUINDO!!!

Sil Reis disse...

Menina, o que me conforta um pouco é que não sou só eu que me sinto assim. Tentante há 3 anos, em 2010 enfiei a cabeça na reforma da minha casa pra mudar o foco, senão a gente pira. Já to fazendo a listinha de objetivos pra 2011, claro que o bebê é o primeiro, mas tenho que garantir a minha saúde física e mental. Continuemos clamando pelo Senhor, que Ele nos ouvirá. Tô seguindo seu blog e espero sua visitnha no meu cantinho. bjkas

Mammy & Baby disse...

Oi Bia só agora pude ver seu comentário no meu blog, quando ainda era sobre construção, agora mudei geral rs..estamos em obra, mas decidi postar sobre assuntos bebezísticos rs..me animo mais hehe.

Beijo Grande