Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MEDO

Oi meninas e meninos

Parabens ao Papai do ano( Luisa nasceu)  do blog http://diariodepapai.blogspot.com/ deve está numa ''baba ''só ...é isso curte sua filhota , seu sumiço é perdoável.

Bom preciso desabafar, estou pirando com essa cirurgia.

Segunda feira vou ao Ginecologista para entregar os exames do pre operatorio e agendar a data da cirurgia, conforme a agende dele e para que eu nao fique muito tempo de lincença no trabalho...
Caramba, fui ler na internet sobre a video laparoscopia, meu Deus ja tremi, ja chorei.. mas nao vou desisti de fazer...
tenho medo da anestesia, medo do que o medico vai me dizer depois,medo da recuperação pos operatorio.. muitos medos..

Minha vida se passar dentro do onibus.. saio as 06:30hs da manha p trab, saio as 19hs, só chego em casa as 23hs.. e detalhe na empresa q trabalho dispensaram um monte de funcionario e no meu setor só tem eu e entao nem tenho tempo para me coçar...DETALHE > estou com tendinite e fui ao medico e ele engessou o barço todo... cheguei em casa tirei né?! ja vou ficar afastada da cirugia, nao podia ficar afastada tanto assim do trab e  estou base de cataflam para aguentar a dor!! meu mês de Janeiro esta bombando né?... e ainda estou preocupada com a cirurgia,estou fazendo dieta... fora casa, cachorro e marido né?!! acho q vou surtar  ... ate gosto dessa correria, pois a intenção era que eu desencanasse da gravidez...mas esta dificil gente.. achei q engravidar era mais facil.. nao to reclamando do esforço, pois sei q minha benção esta vindo e estou sabendo aceitar o tempo de Deus em minha vida, mas é uma angustia tão grande..
Quero o GO a minha disposição como se ele fosse resolver todos os meus pepinos de engravidar , sei q nao depende dele !! e olha q ele está sendo tão paciente comigo tadinho me atende no cel dele particular para me acalmar...
Sei q em breve estarei rindo disso tudo ...

Me conte meninas quem já fez essa cirugisa '' video laparoscopia''??? me conte como foi ...
bjoo obrigada por vcs existirem e me aguentarem a me ouvir tanto !!
Deus os abençoe sempre tá ...


3 comentários:

Letícia disse...

Muçher é multi-tarefa mesmo...tem que ser forte para segurar tudo...

Tb tô super curiosa sobre a video. Não sei se farei...mas há a possibilidade....

Pelo o que eu li é tranquilo...a pessoa se recupera em 1 semana no máximo e praticamente não tem cicatriz...

Marina Rocha disse...

Linda, imagino a sua piração, eu estou já arrancando os cabelos de ansiedade loga para cehgar dia 14/02 hahahaha, beijos !

Sil Reis disse...

Oi flor, tá sumida. Tudo bem por aí? volte logo pra contar as novidades. bjkass